EMPREENDEDOR:

É hora de ativar os negócios!

Ativar os negócios com segurança e retomar o círculo virtuoso do comércio e do setor de serviços pós-pandemia têm sido fonte de trabalho diário da ACSP – Associação Comercial de São Paulo.

Desde a presidência, passando pelos diretores e coordenadores, até suas 15 distritais, a ACSP tem reunido especialistas, estimulado debates, promovido lives e cursos para manter seus associados ativos e preparados para a retomada da economia.

Preparamos uma dezena de ações para a retomada do comércio local, contando com comerciantes e consumidores.

Presente em todas as
regiões de São Paulo

A ACSP está presente em toda a cidade de São Paulo, por meio das suas 15 distritais. Desde o início da quarentena, a ACSP tem promovido rodadas de negócios virtuais e apoiado os comerciantes e os prestadores de serviço associados.

Por meio da Faculdade do Comércio da ACSP, estão sendo produzidos podcasts com orientações e dicas para a reabertura, protocolos a serem seguidos, além de estratégias para funcionar no “novo normal”.

Para esta fase de reabertura, a ACSP distribuiu milhares de máscaras e produziu uma cartilha (no botão abaixo) com orientações para comerciantes e consumidores.

Quero ser um associado e fazer parte dessa grande rede de negócios

Há 125 anos, a Associação Comercial de São Paulo faz do associativismo um valor institucional e traz aos seus associados uma série de benefícios. Com o apoio da comunidade empreendedora, continuará defendendo um planejamento consistente para a retomada da atividade econômica do micro, pequeno e médio empresário da cidade de São Paulo.

Faça parte dessa rede empresarial. Associe-se.

Sou empresário e quero participar dos grupos de negócios virtuais

Os tempos são desafiadores e é preciso ter criatividade. Sabendo disso, a ACSP inovou e criou rodadas de negócio virtuais entre seus associados, conectando comerciantes e prestadores de serviço e promovendo redes de negócios em todas as regiões da cidade, por meio de suas 15 distritais. Participe.